Concursos

MaxMilhas abre 15 vagas de emprego

As oportunidades são para áreas de marketing, atendimento e tecnologia

Redação

Quarta - 20/01/2021 às 19:36



Foto: Divulgação Max Milhas
Max Milhas

A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, anuncia a abertura de 15 vagas de emprego. As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia e fazem parte do movimento de retomada de crescimento da empresa, iniciado ainda no ano passado. A empresa fechou 2020 com um crescimento médio mensal de 30% em faturamento (de maio a dezembro).

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office. Entre os cargos disponíveis estão: Especialista DevOps, Pessoa Coordenadora de CRM e Product Designer. A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias. 

>>Fintech de agronegócio abre 500 novas vagas de emprego

>>A Prefeitura de Timon convocará 168 professores aprovados em concurso público

“A MaxMilhas segue em ritmo de retomada e nosso plano para 2021 é voltar a acelerar. Com a força-tarefa voltada para o atendimento e a implementação de automatizações inovadoras no processo, a empresa aumentou em cinco vezes sua agilidade de atendimento ao cliente e conseguiu solucionar 98% de todas as solicitações até o momento. A partir de agora, a eficiência nos processos e no suporte aos clientes ganhará ainda mais reforço”, afirma Milena Cordeiro, coordenadora de recrutamento da MaxMilhas. 

INSCRIÇÕES - Para mais informações sobre as vagas ou para se candidatar a alguma das oportunidades, basta acessar a seção Trabalhe Conosco no portal da MaxMilhas: https://maxmilhas.gupy.io/

SOBRE A MAXMILHAS - A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), já atingiu a marca de 6 milhões de viagens realizadas. Ao longo de sua trajetória, a startup integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das "100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018).

 

Fonte: Fernanda Santos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: