Concursos

Fintech de agronegócio abre 500 novas vagas de emprego

Fintech de agronegócio abre 500 novas vagas de emprego A WTK Agro Open Bank está conduzindo os processos seletivos com as primeiras etapas de forma online, cumprindo as regras de prevenção à transmissão do novo Coronavírus

Redação

Quarta - 20/01/2021 às 20:03



Foto: Divulgação WTK
WTK

A WTK Agro Open Bank, empresa de tecnologia em serviços financeiros, anunciou a abertura de mais de 500 novas vagas de emprego para início imediato em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para o time comercial externo da companhia.

As vagas contam com salário fixo, somando variável relacionada ao cumprimento de metas.

>>MaxMilhas abre 15 vagas de emprego

>>Concurso Polícia Civil PI: diretoria apresenta demanda para novo concurso!

A WTK Agro Open Bank está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Mesmo enfrentando um cenário pandêmico no país, nós da WTK Agro já conseguimos vislumbrar o poder de recuperação da economia, liderado principalmente, pelo setor do agronegócio que se encontra em crescimento. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego em todo país, o que nos permite continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes para sairmos dessa fase ainda mais fortes.

Seguindo as melhores práticas e normas de segurança, a companhia está conduzindo os processos seletivos com as primeiras etapas de forma online, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores, e realizando a etapa prática na rua, mas cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos em cada uma das regiões.

O processo de contratação inclui testes e entrevistas. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://wtkagro.com.br/carreira/. A WTK Agro Open Bank não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Fonte: Eduardo Rangel / Somos Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: