VAGAS

Marisa abre inscrições para o Programa de Trainee Corporativo 2020

Interessados podem se candidatar até dia 14 de fevereiro


Estágio

Estágio Foto: Divulgação

O programa de trainee corporativo 2020 da Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, está com as inscrições abertas. Para participar, até o dia 14 de fevereiro, o candidato deve acessar www.camachoconsultores.com.br e cadastrar o currículo na aba Trainees. Com o objetivo de atrair e desenvolver talentos para contribuir com a sustentabilidade estratégica da companhia, a empresa oferece de 8 a 10 vagas para São Paulo, capital, com possibilidade de atuação também em outras localidades durante período determinado. 

O programa é voltado para profissionais com graduação concluída entre 2017 e 2019 – formados em Administração, Economia, Engenharia (todos os tipos), Marketing e Moda. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens, e é desejável experiência profissional anterior, incluindo estágio. Serão considerados como diferenciais vivências no exterior e voluntariado. Os candidatos passarão por job rotation em áreas, como: Digital, Financeiro, Logística, Marketing, NPS, Operações, Produtos, Produtos e Serviços Financeiros e Recursos Humanos. O processo seletivo é dividido em etapas e inclui testes online de lógica e inglês; dinâmicas de grupo; painel de negócios com participação de executivos da empresa; e entrevistas individuais. 

O programa terá início em março deste ano e será finalizado em janeiro de 2022. Os selecionados passam por três fases, que incluem desenvolvimento, on the job e alocação final. “O Programa de Trainee da Marisa irá capacitar jovens talentos que acreditem nos valores da empresa para atuar em nossas áreas estratégicas. Queremos desenvolver esses profissionais para que estejam prontos a assumir posições de liderança em até três anos”, afirma Erika Petri, gerente de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Marisa.

A empresa busca candidatos comunicativos, com postura de dono, que estejam dispostos a executar e gerir projetos, colocando a cliente no centro das decisões. “A companhia vive um momento de transformação em que reforçamos a entrega de mais moda, tendência e qualidade com um preço acessível para as mulheres brasileiras e levamos nossa operação com mais de 350 lojas físicas em todo o país para um modelo omnichannel. Esses jovens talentos chegarão em um momento muito especial da empresa e vão contribuir com uma visão mais colaborativa e tecnológica, características dessa nova geração” reforça Marcelo Pimentel, CEO da companhia.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta mais de 350 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 19 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

Fonte: Lucila Theodoro

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: