Concursos

Interpi divulga nome dos classificados para entrevistas de processos seletivos

Os resultados das cinco classificatórias para etapa de entrevista estão publicados e os candidatos devem aguardar o agendamento das entrevistas

Redação

Quinta - 23/04/2020 às 19:02



Foto: Divulgação Vagas
Vagas

O Instituto de Terras do Piauí (Interpi) divulgou os resultados da etapa de avaliação curricular e classificatória para entrevistas de trabalho dos processos seletivos para contratação de consultores individuais especializados nas áreas de engenharia de agrimensura, engenharia civil, engenharia agronômica, arquitetura, geoprocessamento, serviço social e processamento de dados e sistema de informação, de acordo com seus respectivos editais.

A comissão de Avaliação Técnica esteve reunida por meios eletrônicos e remotos em virtude dos decretos federais, estaduais e municipais que determinaram a suspensão das atividades durante a pandemia da Covid-19. Os resultados das cinco classificatórias para etapa de Entrevista estão publicados (Veja aqui).

Todas as entrevistas serão realizadas exclusivamente por meio eletrônicos e os candidatos classificados devem estar atentos ao E-mail informado no ato da inscrição, pois será através do mesmo que a Equipe de Licitação do Interpi entrará em contato para agendamento.

A realização dos processos seletivos para contratação dos consultores atende às Diretrizes para Seleção e Contratação de Consultores Pelos Mutuários do Banco Mundial.

Encerrado o prazo de inscrição, a Comissão de Avaliação Técnica registrou um total de 470 manifestações de interesses. Na primeira etapa, da avaliação curricular, todos os candidatos inscritos fora avaliados pelos critérios I (formação acadêmica) e II (experiência relevante no objeto da consultoria).

Devido ao grande número de inscritos e do peso reservado à entrevista na composição da pontuação final (dez por cento), os membros da Comissão de Avaliação Técnica decidiram convocar para fase seguinte, de entrevistas, apenas os candidatos que obtiveram nota média parcial acima de 50 (cinquenta) pontos. Todavia, os candidatos que não foram convocados para entrevista neste momento poderão ser convidados a participar em oportunidade futura desde que os candidatos atualmente convocados não finalizem o processo de contratação.

Para conhecer os editais e as listas dos Classificados de cada processo seletivo, clique aqui: http://www.interpi.pi.gov.br/licitacoes.php

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: