OPORTUNIDADE

Abertas inscrições para processo seletivo da OAB Piauí

As vagas são para advogados que irão atuar na assessoria jurídica


OAB-PI

OAB-PI Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Piauí (OAB/PI), publicou edital de processo seletivo para contratação de dois advogados para integrar a Assessoria Jurídica da Seccional. A inscrição teve início nessa terça-feira (21) e segue até o dia 29 de junho. 

Os interessados devem se inscrever por meio do site da OAB Piauí (http://www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos), preencher o formulário e anexar os documentos necessários: currículo acadêmico-profissional, endereço, telefone(s) e e-mail para contato e documentos comprobatórios dos títulos elencados, conforme descritos no Edital. 

Para efetivar a inscrição, o interessado deve efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), até o dia 29 de junho. O resultado final será divulgado até o dia 06 de agosto de 2021.

O Processo Seletivo consiste em duas etapas: prova escrita (objetiva e subjetiva) e entrevista. Os Advogados(as) selecionados terão jornada de trabalho de 04h diárias e passarão por contrato de experiência de 90 dias. Após o período, o contrato será automaticamente convertido em contrato por prazo indeterminado, após o decurso do prazo inicial.

A prova será aplicada no dia 11 de julho, em local a ser divulgado pela Seccional, no site oficial e nas redes sociais, e compreenderão questões com temáticas voltadas ao Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral do Estatuto, Provimentos do Conselho Federal da OAB, Regimento Interno da OAB/PI e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Confira mais informações no Edital

INSS solicita concurso com mais de 7.500 vagas; salários de até R$ 8,3 mil

Lançado edital do concurso da Polícia Militar do Piauí com 690 vagas

Fonte: OAB-PI

Próxima notícia

Dê sua opinião: