Zona Sul de Teresina vai ficar sem água no fim de semana

Empresa fará o remanejamento de adutora na Tabuleta no sábado e domingo


Falta d'água

Falta d'água Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje

A Águas de Teresina informa que fará o remanejamento de uma adutora no cruzamento das avenidas Henry Wall de Carvalho e Getúlio Vargas, no bairro Tabuleta, zona Sul da capital. O serviço será realizado a partir das 12h do sábado (2) com previsão de término no domingo (3). A intervenção será feita de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do viaduto que está sendo executada pela Prefeitura de Teresina.

Devido à complexidade do serviço, será necessário interromper de forma programada o abastecimento para os seguintes bairros: Tabuleta; Triunfo; Parque São João; Santa Luzia; São Pedro; Pio XII; Monte Castelo; Redenção; Três Andares; Cidade Nova; Macaúba; Cristo Rei e Nossa Senhora. Das Graças.

Desde já, a concessionária orienta o armazenamento antecipado de água e o uso racional durante o período em que o abastecimento estará suspenso. A previsão é de que o fornecimento de água tratada seja restabelecido a partir da madrugada de segunda-feira (4), de forma gradativa.

A empresa conta com a compreensão dos moradores e reforça o seu compromisso em executar essas ações buscando, na medida do possível, minimizar os seus impactos. Os casos emergenciais devem ser comunicados à empresa via canais de atendimento: 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: