PARADA DA DIVERSIDADE

Strans vai interditar Avenida Raul Lopes neste domingo

A interdição será necessária para garantir a segurança dos participantes da Parada da Diversidade


LGBT

LGBT Foto: America Magazine

A Avenida Raul Lopes será interditada nos dois sentidos a partir das 15h deste domingo (1) e só será liberada após às 23h. O objetivo da interdição é garantir a segurança do público durante a 18ª Parada da Diversidade. 

Por conta da multidão que é esperada no evento e que irá convergir no estacionamento da Ponte Estaiada ao final, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai atuar para garantir a fluidez do trânsito.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, a interdição será feita para assegurar mais tranquilidade. “No domingo, especialmente a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que deverá reunir um grande número de pessoas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores”, diz.

O diretor lembra que, por conta do grande fluxo de pessoas, deve-se evitar passar pela via, buscando meios de transporte alternativos. “Estamos lembrando às pessoas que a expectativa é que uma multidão compareça a essa festa, por isso é importante evitar ir de carro para o local”, alerta.

Fonte: Strans

Próxima notícia

Dê sua opinião: