
A Avenida Raul Lopes será interditada nos dois sentidos a partir das 15h deste domingo (1) e só será liberada após às 23h. O objetivo da interdição é garantir a segurança do público durante a 18ª Parada da Diversidade.
Por conta da multidão que é esperada no evento e que irá convergir no estacionamento da Ponte Estaiada ao final, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai atuar para garantir a fluidez do trânsito.
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, a interdição será feita para assegurar mais tranquilidade. “No domingo, especialmente a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que deverá reunir um grande número de pessoas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores”, diz.
O diretor lembra que, por conta do grande fluxo de pessoas, deve-se evitar passar pela via, buscando meios de transporte alternativos. “Estamos lembrando às pessoas que a expectativa é que uma multidão compareça a essa festa, por isso é importante evitar ir de carro para o local”, alerta.
Fonte: Strans