Cidade

Protesto amanhã cobra investimentos em saúde e funcionamento de bares e restaurantes

Dentre os principais pontos da pauta de reivindicação dos manifestantes estão: reabertura dos hospitais de campanha; reabertura de leitos de UTI destinados a pacientes com Covid-19

Da Redação

Terça - 02/03/2021 às 17:55



Foto: Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia do Estado do Piauí (Sintshogastro) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Seccional Piauí (Abrasel no Piauí) realizarão, nesta quarta-feira (3), protesto em prol de investimentos em saúde, como abertura de leitos para tratamento de Covid-19 e aquisição  de vacinas, e manutenção do funcionamento do setor de alimentação fora do lar. A manifestação será realizada às 7h30, em frente à Assembleia Legislativa (Alepi).

Dentre os principais pontos da pauta de reivindicação dos manifestantes estão: reabertura dos hospitais de campanha; reabertura de leitos de UTI destinados a pacientes com Covid-19; e funcionamento do setor com adoção de protocolos de biossegurança.  

“Será uma reivindicação da classe empresarial e trabalhadora. Nós defendemos a cobrança dos protocolos de segurança, defendemos a ampliação de leitos de UTI e a divulgação clara dos números pela Sesapi. Precisamos trabalhar”, explicou Vitor Bezerra, conselheiro da Abrasel.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: