REDUÇÃO

Novo decreto libera circulação de veículos em algumas ruas do Centro de Teresina

A medida foi tomada devido a reabertura de novos setores econômicos na segunda-feira


Bloqueio no Centro de Teresina para evitar aglomerações

Bloqueio no Centro de Teresina para evitar aglomerações Foto: Strans

O prefeito Firmino Filho assinou um novo decreto (Nº 19.990) nesta sexta-feira (07) que determina a redução da interdição das ruas do Centro de Teresina a partir da próxima segunda-feira (10).   A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) vai liberar a circulação de veículos nas ruas David Caldas, Paissandu e Avenida Maranhão.

A medida foi tomada devido a reabertura de novos setores econômicos na segunda-feira, que fazem parte da Etapa 1 da Fase 3 da retomada econômica e social da capital. Segundo o novo decreto, a Strans fará a interdição no perímetro da rua Desembargador Freitas com pontos de isolamento nos cruzamentos da rua Rui Barbosa. 

No perímetro da rua Senador Teodoro Pacheco, o isolamento será feito nos cruzamentos das ruas Simplício Mendes e Barroso.Haverá alterações  no perímetro da rua 13 de maio com pontos de isolamento nos cruzamentos das ruas Senador Teodoro Pacheco, Coelho Rodrigues, Areolino de Abreu e Lisandro Nogueira.  No perímetro da Avenida Maranhão o ponto de isolamento é no cruzamento com a rua Coelho Rodrigues.

De acordo com a Strans, com  a interdição inicial houve redução de 90% no tráfego na área interditada, permitindo a melhoria do distanciamento social. Apesar da redução do perímetro isolado, não serão alteradas as restrições de circulação de veículos nas vias interditadas. Com

Veja o decreto!

Fonte: Com informações da Strans

Próxima notícia

Dê sua opinião: