Teresinha
02 de abril de 2019 às 15:04
Circula nas redes sociais vídeos que mostram um motoqueiro destruindo radares móveis de velocidade na zona Leste de Teresina. Em um dos vídeos, o homem joga o equipamento fortemente no chão. Em outro ele arrasta por alguns quilômetros. A Polícia Civil investiga o caso.
O homem não mostra o rosto. Ele está vestido com uma roupa preta, luvas e conduz uma motocicleta de cor vermelha. Os vídeos foram gravados pelo próprio motoqueiro e compartilhado nas redes sociais.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que as empresas responsáveis pelos radares registraram os Boletins de Ocorrência e que os casos já foram levados a Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Redes Sociais/Strans
TRANSPORTE
ASFALTAMENTO
TERESINA SUCATEADA
TRÂNSITO
ACIDENTE FATAL
INSCRIÇÕES ABERTAS