Cidade

Estado atende demandas de empresários do Polo Empresarial Sul de Teresina

Foram tratadas questões relacionadas à distribuição de água e segurança pública do espaço.

Redação

Quinta - 11/07/2019 às 14:06



Foto: Ascom/SDE Encontro com empresários do Polo Empresarial Sul de Teresina
Encontro com empresários do Polo Empresarial Sul de Teresina

A equipe da Superintendência de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), reuniu-se, nessa quarta-feira (10), com empresários instalados no Polo Empresarial Sul de Teresina para tratar de questões relacionadas à distribuição de água e segurança pública do espaço.

O encontro contou com a presença do superintendente de Desenvolvimento Econômico, Landerson Carvalho, e Humberto Leal, gerente de Distritos Industriais da SDE. Além do presidente da Associação Empresarial do Polo Sul (AEPS), George Rodrigues, empresários, representantes da Prefeitura de Teresina e da Águas de Teresina.

De acordo com Landerson Carvalho, na conversa com parte dos empresários é possível fazer um diagnóstico da situação do polo, inclusive, perceber a intenção da empresa Águas de Teresina em poder trazer soluções para atender à necessidade do espaço, no que diz respeito ao abastecimento de água.

“Semana passada os empresários nos passaram uma demanda que é de competência do Estado, sobre a questão da distribuição de água e a questão da segurança pública. Fomos à Águas de Teresina e falamos da nossa intenção em levar para discutir essas demandas com os empresários do polo, e eles nos atenderam e fomos lá hoje, e foram bem solícitos. Na oportunidade, a empresa Águas de Teresina não só mostrou a intenção de trabalhar com a distribuição de água, mas também com a questão do tratamento de esgoto”, disse o superintendente.

A próxima reunião será na segunda semana de agosto, na qual, cada representante apresentará projetos a serem trabalhados no polo.


Fonte: CCOM/Juniele Chaves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: