João de Deus Pereira Filho, de 44 anos, morreu neste sábado (29), ele sofreu uma parada cardiorespiratória após ser submetido a um procedimento cirúrgico ainda sexta-feira (28) em um hospital de Teresina
O diretor também era era ginecologista obstetra na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.
Vários õrgãos se manifestaram depois da notícia do falecimento do diretor.
Confira as notas na íntegra:
FMS
A Fundação Municipal de Saúde lamenta a morte do médico João de Deus Pereira Filho ocorrida hoje (29) e se solidariza com os familiares e amigos. João de Deus era diretor clínico do SAMU Teresina onde há 10 anos trabalhava salvando vidas.
Sesapi
A Secretaria de Estado da Saúde lamenta o falecimento precoce do médico João de Deus Pereira Filho, em decorrência de uma cirurgia. Ele era servidor efetivo da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde atuava como ginecologista e obstetra.
Durante a carreira, o médico colaborou com o desempenho ético da medicina e ajudou a trazer ao mundo centenas de novos piauienses.
Prefeitura de Teresina
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do diretor clínico do SAMU Teresina, médico João de Deus Pereira Filho. Dr. João de Deus prestou relevantes serviços como obstetra e ginecologista e ajudou a salvar muitas vidas. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.
Vídeo mostra momento do acidente que vitimou motoqueiro em Teresina
Manifestantes fazem ato em protesto contra Bolsonaro em Teresina