TICKET

Créditos do Vale Transporte vencidos podem ser revalidados

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos de Teresina (SETUT), os créditos do Vale Transporte possuem validade de até 90 dias.


Fachada do SETUT, localizada na Avenida Maranhão em Teresina

Fachada do SETUT, localizada na Avenida Maranhão em Teresina Foto: Reprodução

As medidas de isolamento recomendadas pelas autoridades sanitárias são importantes para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em Teresina, quem pode ficar em casa não precisa se preocupar com o vencimento dos créditos do Vale Transporte que não estão sendo utilizados durante esse período.
De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos de Teresina (SETUT), os créditos do Vale Transporte possuem validade de até 90 dias. “Após o vencimento, o usuário possui 30 dias para revalidar o seu crédito vencido”, explica Idina Medeiros, coordenadora executiva do SETUT.
A revalidação é feita na sede do SETUT e apenas pelo titular do cartão. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Para esclarecer dúvidas em relação à revalidação do crédito de Vale Transporte e outras demandas relacionadas ao vale transporte eletrônico, os usuários podem acessar o site www.setut.com.br ou entrar em contato pelos números (86) 3214-5611 ou 0800 086 1010. 

Fonte: Iconenoticia

Próxima notícia

Dê sua opinião: