Cidade

Após chuva, apagão em diversos bairros já dura mais de duas horas em Teresina

Moradores ligam para a Equatorial, porém, não conseguem contato com atendentes da concessionária

Da Redação

Sexta - 14/02/2020 às 19:32



Foto: Reprodução/WhatsApp No Centro de Teresina, próximo à Avenida Maranhão, apenas os faróis dos veículos iluminam as ruas
No Centro de Teresina, próximo à Avenida Maranhão, apenas os faróis dos veículos iluminam as ruas

Bairros das zonas Leste, Sudeste, Sul e no Centro de Teresina, proximidades da Praça da Bandeira, estão sem energia elétrica desde às 17h30 desta sexta-feira (14), quando teve início uma chuva torrencial que durou aproximadamente uma hora. 

No Centro da cidade, o final do expediente foi antecipado nas repartições públicas por conta da chuva. "Aqui no Centro só as luzes dos carros e dos lugares que tem gerador próprio estão ligadas", disse um leitor.

"Rua Júlia Costa, por trás da Jelta Veículos, não tem luz na rua", disse a moradora do bairro São Cristóvão, identificada apenas como Fran.


Já no Grande Dirceu, zona Sudeste, os bairros São Sebastião e Manoel Evangelista, imediações da Pousada Requinte também aguardam o restabelecimento da energia elétrica, segundo o proprietário de uma loja de óculos da região. O bairro Morada Nova, nas imediações da casa de shows Cajuína também está sem energia. 

A respeito dos apagões, a assessoria de comunicação da Equatorial, através do whatsapp, informou que "não há registro de nenhuma ocorrência envolvendo grandes cargas na Capital".

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: