Cidade

ACIDENTE GRAVE

Vídeo: acidente com caminhões deixa um morto e quatro feridos na PI-140, no Sul do Piauí

Batida frontal ocorreu entre Floriano e Itaueira; quatro pessoas foram socorridas

Por Redação

Quarta - 15/04/2026 às 13:03



Foto: Reprodução/PM-PI Acidente entre caminhões na PI-140, entre Floriano e Itaueira, deixou um morto e quatro feridos.
Acidente entre caminhões na PI-140, entre Floriano e Itaueira, deixou um morto e quatro feridos.

Uma pessoa ainda não identificada morreu em um grave acidente envolvendo dois caminhões na manhã desta quarta-feira (15), na rodovia PI-140, entre os municípios de Floriano e Itaueira, no Piauí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), testemunhas relataram que os veículos seguiam em sentidos opostos quando houve a colisão frontal.

O 3º BPM informou ainda que quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Equipes da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM)

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: