Brasil

Polícia diz ter identificado suspeito de matar menina de 7 anos com 42 facadas em colégio

O crime ocorreu em 2015, em Petrolina, e ganhou repercussão nacional

Da Redação

Quarta - 12/01/2022 às 12:14



Foto: Montagem/Piauí Hoje Polícia identifica autor do assassinato da menina Beatriz
Polícia identifica autor do assassinato da menina Beatriz

Após mais de seis anos do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, a Polícia Científica de Pernambuco informou que identificou o suspeito de desferir 42 facadas na garota dentro de um tradicional colégio particular de Petrolina, no Sertão pernambucano. 

Segundo o laudo pericial, o DNA encontrado na faca (arma usada no crime), é de Marcelo da Silva de 40 anos, que está preso por outros crimes. Nessa terça-feira (11), após ser ouvido por delegados, ele confessou o crime e foi indiciado. A motivação do crime não foi explicada.

O crime

A menina foi morta em 10 de dezembro de 2015, quando estava na formatura da irmã, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Ela saiu do lado dos pais para beber água e desapareceu. Vídeos registraram o momento em que a menina saía da solenidade.

O corpo dela foi achado dentro de um depósito de material esportivo da instituição com uma faca do tipo peixeira cravada na região do abdômen. A menina também tinha ferimentos no tórax, membros superiores e inferiores. 


Fonte: Com informações do G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: