ELEIÇÕES 2022

Ipespe: Lula vence com 53% dos votos válidos

Nos votos totais, tanto Lula quanto Bolsonaro oscilaram um ponto para mais desde a última sondagem


Lula e Bolsonaro

Lula e Bolsonaro Foto: Montagem/Piauí Hoje

Pesquisa Ipespe divulgada nesta terça-feira (25) mostra que Lula (PT) segue firme na liderança e venceria o segundo turno das eleições presidenciais, se fosse hoje, com 53% dos votos válidos contra 47% de Jair Bolsonaro (PL).


O índice é idêntico ao divulgado pelo instituto na semana passada e também dos dados divulgados pela AtlasIntel nesta segunda-feira (24)

Nos votos totais, tanto Lula quanto Bolsonaro oscilaram um ponto para mais desde a última pesquisa. O petista passou de 49% para 50% e o atual presidente de 43% para 44%. Brancos e nulos são 4% e indecisos 2%.

Pesquisa do Ipec mostra Lula 8 pontos a frente de Bolsonaro; 54% a 46%

Pesquisa Atlas: Lula tem 53% contra 47% de Bolsonaro dos votos válidos

Paraná Pesquisas: Lula tem 50,2% dos votos válidos; Bolsonaro, 49,8%

Na pesquisa espontânea, quando não são mostrados os nomes dos candidatos, Lula marca 47% contra 43% de Bolsonaro. Brancos e nulos são 5%, mesmo índice dos indecisos.

A terceira pesquisa Ipespe no segundo turno, realizada em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores Eleitorais (Abrapel), ouviu 1,1 mil eleitores entre os dias 22 e 24 de outubro via telefone. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos e o índice de confiança de 95,45%. Registro no TSE: BR-08044/2022.

VEJA A PESQUISA NA ÍNTEGRA:

IPESPE.pdf

Fonte: Revista Fórum

Próxima notícia

Dê sua opinião: