Brasil

PEDOFILIA

Homem acusa ex-sogro de pedofilia e é morto a tiros no Paraná

Após a repercussão do caso, o suspeito está sendo acusado de abusar de outras crianças

Da Redação

Sexta - 12/07/2024 às 14:17



Foto: Reprodução Anderson Alesy de Oliveira
Anderson Alesy de Oliveira

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros pelo ex-sogro no dia 2 de julho, após denunciar que ele teria abusado do próprio neto. O crime aconteceu em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

A vítima, identificada como Anderson Alesy de Oliveira denunciou o ex-sogro Cícero Viana Lima dias antes do crime, que foi presenciado pelos familiares. Cícero teria ido encontrar Anderson para tirar satisfações e cobrar a retirada do boletim de ocorrência contra ele, mas a vítima negou. Anderson teria, inclusive, gravado um áudio da discussão, onde dá para ouvir os tiros que o vitimaram.

A vítima ainda correu até a casa da mãe e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Cícero é padrasto da ex-mulher de Anderson, e foi acusado de abusar do filho de 3 anos do casal. Em interrogatório, o suspeito negou os abusos e confessou ter matado Anderson por desavenças antigas.

Após a repercussão do caso, Cícero está sendo acusado de abusar de outras crianças. Uma das mães que procurou a defesa afirma que Cícero seguia crianças até o banheiro do terminal de ônibus onde trabalhava.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: