Brasil

ACIDENTE

Cinco jovens indígenas morrem na colisão entre carro e caminhão; apenas bebê sobreviveu

As vítimas estavam em um carro Gol, que teria entrado na contramão em uma curva e foi atingido por um caminhão

Da Redação

Domingo - 30/03/2025 às 20:08



Foto: Reprodução/Rádio Voz Cinco pessoas de 14 a 19 que estavam no veículo morreram
Cinco pessoas de 14 a 19 que estavam no veículo morreram

Cinco jovens de 14 a 19 anos morreram e uma bebê ficou ferida na colisão entre um veículo Gol e um caminhão na madrugada deste domingo (30) na BR-373, no Paraná. O acidente aconteceu por volta das 5h30 e as vítimas estavam no carro, que bateu de frente com um caminhão.

A única sobrevivente do carro é uma bebê que foi encontrada ferida no colo de uma das vítimas. Segundo informações de sites locais, as vítima são indígenas e moravam na comunidade indígena de Palmeirinha do Iguaçu, interior de Chopinzinho, no Paraná.

O motorista do caminhão, um homem de 66 anos, saiu ileso. O caminhoneiro relatou à polícia que seguia no sentido a Pato Branco quando o carro invadiu a pista contrária em uma curva e acabou ocorrendo a colisão. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da criança que tem em torno de 1 ano de idade, estavam no carro os cinco jovens, sendo quatro homens e uma mulher. A criança estava no colo da mulher, no banco da frente do veículo.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate da bebê e a encaminhou para o Hospital de Pato Branco. Apesar da gravidade do acidente, a criança teve apenas ferimentos leves. 

A colisão ocorreu após uma curva perto do acesso a Reserva Indígena de Chopinzinho. A Polícia Rodoviária Federal, Samu e Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida prestaram atendimento à ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pato Branco.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<