Brasil

PASSOU MAL

Auditor fiscal morre ao cair de escada de avião durante desembarque

O caso ocorreu na noite de domingo (19), no aeroporto de São José do Rio Preto (SP)

Da Redação

Segunda - 20/01/2025 às 16:08



Foto: Divulgação/ASP O caso rendeu no Aeroporto de São do José do Rio Preto
O caso rendeu no Aeroporto de São do José do Rio Preto

Um passageiro de 67 anos morreu ao desembarcar de um avião no aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na noite deste domingo (19). O homem caiu da escada do avião e chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no local.

Marco Antonio D'Amico estava no voo 3082 da Latam Airlines Brasil, que decolou do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 17h35, e pousou em Rio Preto às 18h25.

Marco Antonio era auditor fiscal  da Delegacia Regional Tributária de São José do Rio Preto e teria tido uma parada cardiorrespiratória.

Em nota, a concessionária Aeroportos Paulistas (ASP), que administra o terminal, disse que realizou o atendimento e o que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente.

Marco Antonio / Foto: Reprodução

Já a companhia aérea Latam informou que solicitou assistência imediata dos bombeiros do aeródromo e do Samu na localidade. 

Devido ao falecimento do passageiro, o voo que sairia de São José do Rio Preto para São Paulo/Congonhas às 19h05 só decolou às 21h36. A companhia disse que ofereceu a assistência necessária aos passageiros afetados e reiterou o seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os seus clientes.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<