Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Quinto Constitucional: OAB Piauí promoverá debate com os candidatos ao cargo de Desembarga

Com transmissão ao vivo pelo canal da OAB Piauí no YouTube e no Facebook, o evento será composto por três blocos

Da redação

Quarta - 06/10/2021 às 06:50



Foto: OAB ordem dos Advogados do Brasil
ordem dos Advogados do Brasil

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA), promoverá um debate com os Advogados (as) candidatos à vaga de Desembargador no Tribunal de Justiça do Piauí pelo quinto constitucional. O debate acontecerá no dia 13 de outubro, a partir das 13h30, no Auditório da Seccional.

Com transmissão ao vivo pelo canal da OAB Piauí no YouTube e no Facebook, o evento será composto por três blocos, oportunidade em que os candidatos se apresentarão e debaterão sobre os temas que serão sorteados no dia.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, reforçou a lisura do processo. "Desde as primeiras deliberações, o processo para a escolha do candidato ao cargo de Desembargador do Tribunal este sendo democrático. Essa é a oportunidade dos candidatos apresentarem suas propostas e debaterem sobre os temas mais relevantes de interesse da Advocacia e da sociedade. O mais importante é que os Advogados(as) escolham o melhor representante para o Quinto Constitucional", frisou.

Mais informações: http://www.oabpi.org.br/quinto-constitucional-oab-piaui-promovera-debate-com-os-candidatos-ao-cargo-de-desembargador-do-tj-pi/

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: