Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Live Solidária da 26ª Caminhada da Fraternidade acontece neste domingo (07)

A programação iniciará a partir das 14h com apresentação musical dos cantores João Lucas Veras, Isa Luz (The Voice Kids 2021)

Da redação

Sábado - 06/11/2021 às 08:20



Foto: Divulgação Evento
Evento

A Live Solidária que marca a realização da 26ª Caminhada da Fraternidade vai acontecer na tarde deste domingo (07), com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Arquidiocese de Teresina, Rádio Pioneira de Teresina (FM 88,7) e TV Assembleia (16.1). Este ano, o evento traz o tema "Caminhar para um novo começo" e arrecadará recursos para os serviços assistidos pela Ação Social Arquidiocesana (ASA) fortalecendo o compromisso na luta a favor da vida.  

A programação iniciará a partir das 14h com apresentação musical dos cantores João Lucas Veras, Isa Luz (The Voice Kids 2021), Gonzaga Lu, Flávio Moura, Lena Alves e Banda, Anderson Rodrigues e da Orquestra Sanfônica de Teresina. Além de música, a live também vai contar com a apresentação teatral do Corpo de Baile do Teatro do Boi, que vai trazer em seu enredo a dança folclórica e popular. 

De acordo com o padre Isaías Pereira, coordenador da 26ª edição, os piauienses e moradores de todos os outros estados estão convidados a participar. "Queremos que essa live seja um momento bonito e que as pessoas sintam o prazer em participar, em assistir e se sintam motivadas a contribuir com a manutenção dos serviços que a ASA desenvolve. É a segunda vez que vamos realizar de forma online, e temos o intuito de manter viva a missão que a Caminhada da Fraternidade vem desempenhando desde que iniciou", finalizou. 

Você já pode doar

As doações já podem ser feitas e serão destinadas à manutenção dos serviços da ASA, como a Casa de Zabelê, o Centro de Convivência Nov@s Menin@s, Centro Esperança Garcia, Integrar, Serviço Jovem Aprendiz, Lar de Sant´Ana, "Levanta-te, vem para o meio", Centro Maria Imaculada e o Lar de Misericórdia. 

A ASA é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, sediada no município de Teresina, e com atuação em todo o estado do Piauí. Fundada em 1956 por Dom Avelar Brandão Vilela, realiza trabalhos voltados à assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade e atingidos por diferentes formas de violência. Para contribuir, basta realizar transferências via PIX no celular (86) 9 9543-0891 ou depósito na conta corrente: ASA Caminhada da Fraternidade, Ag. 3178-x C/C: 33003-5, CNPJ: 06.870.091/0001-00, no Banco do Brasil. 

Fonte: Arquidiocese de Teresina

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: