Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

De forma online, escola prepara programação especial para celebrar o Halloween

Com atividades online, os alunos da escola podem participar do concurso de fantasia, além de atividades lúdicas envolvendo o estudo de inglês para todos os interessados

Redação

Quinta - 29/10/2020 às 11:00



Foto: Divulgação Evento
Evento

Comemorado tradicionalmente no dia 31 de outubro, o Halloween é uma das datas mais aguardadas do ano porque une fantasias, terror, muita diversão e imersão cultural. Pensando sempre nisso, a programação do tradicional Halloween da Wizard Teresina está mais que especial. Apesar das restrições devido a pandemia, a escola preparou atividades online lúdicas e interativas para agradar a todos.

Para começar, é lógico que o tão aguardado e amado concurso de fantasia não podia ficar de fora. Se você está matriculado em qualquer uma das turmas da Wizard (em qualquer uma das unidades) já prepare sua fantasia, tire uma foto e envie por WhatsApp para as redes sociais da escola ou para o seu professor até o dia 30 de outubro. As 10 fotos mais criativas serão publicadas nas redes sociais da escola no dia 31 e passam a concorrer a um prêmio especial. Quem tiver mais curtidas até o dia 3 de novembro, leva o prêmio. O resultado será divulgado no dia seguinte.

E achou que era apenas isso? Óbvio que não! A Wizard ainda tem mais programação para celebrar essa importante data. Entre os dias 28 e 31 de outubro a escola terá atividades extras de Halloween para alunos e convidados envolvendo o estudo da língua inglesa. Tudo isso de forma online e gratuita.

Para os alunos TOTS e Little Kids (4 a 7 anos) as atividades acontecem dia 31 das 9h às 10h. Os KIDS (8 a 10 anos) contam com programação no dia 29, das 18h às 20h. Para as turmas de TEENS 2 e 4 (11 até 12 anos) a atividade será no dia 28, no horário de 19h às 20h. Já as turmas de TEENS 6 e 8 (13 a 14 anos) terão a sua aula lúdica das 17h às 18h, no dia 31.

Para os alunos de W2 e W4, as atividades também ocorrem no dia 31, no horário de 17h às 18h.  E a programação pensada para entreter e ensinar ainda conta com as turmas de W6 a W12 que terão a atividade no dia 30, das 18h30 às 19h30.

Então, não fique de fora! Já prepare a sua fantasia e também se inscreva nas aulas para celebrar essa data super divertida e assustadora. Para mais informações, visite o instagram @wizardteresina.

Fonte: Iconenoticia

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: