São José do Peixe e região

São José do Peixe e região

Corrida do Trilhão movimenta São José do Peixe

Segunda - 15/04/2019 às 21:04



Foto: Raimundo Neto Corrida do Trilhão
Corrida do Trilhão

Aconteceu neste final de semana (14 de abril)  2º  trilhão de motocross em São José do peixe Piauí. Foram 120km trilha com travessia de muita água, lama,  areia morro e  buracos, com muita  drenalina.

A concentração dos pilotos  foi  às 7 horas da manhã, com um café da manhã no clube JBMC. Logo após a concentração ouve uma grande passeata dos motoqueiros e populares até a igreja para receber a benção do Padre Venício.A passeata  terminou em  frente da prefeitura, com saudações  das autoridades municipais de boas vindas.

Corrida do Trilhão

Os 02 pilotos veteranos da equipe Alex e Rasga trilha ambos de Canto do Buriti  foram homenageados. Vários  pilotos fizeram depoimentos. 

Corrida do Trilhão

A largada aconteceu às 9:30h. A corrida passou  por várias comunidades do nosso município.

Corrida do Trilhão

A primeira parada do trilhão foi na  comunidade Taboleiro. Os proprietários das fazendas  agraciaram  os participantes  com  um pirão com cerveja gelada e refrigerante para os pilotos e toda população presente.

Corrida do Trilhão

Depois os pilotos continuaram a disputa e chegaram a sede da cidade as 15:00h, como era uma disputa entre amigos foi distribuído medalhas e várias camisas.

Corrida do Trilhão

O encerramento  foi com um farto almoço com churrasco,  patrocinado  por  Rômulo Motos, Diego Brito e Augusto,  organizadores do evento.

ASSISTA  VIDEO DA CORRIDA:

Siga nas redes sociais
Raimundo Neto

Raimundo Neto

Raimundo Soares de carvalho é filho do município e uma grande liderança politica.

Compartilhe essa notícia: