Meia Palavra

Meia Palavra

Themístocles intermedia conversa de Wellington com Dr. Pessoa sobre eleição

No começo da tarde, um almoço de agradecimento reuniu Wellington e Themístocles

Paulo Pincel

Terça - 16/07/2019 às 18:23



Foto: Divulgação Café da manhã reuniu lideranças políticas
Café da manhã reuniu lideranças políticas

Pela manhã, um café da manhã na residência oficial do governador Wellington Dias (PT) reuniu o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB); o ex-deputado estadual e médico Dr. Pessoa (SD) e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeova Alencar (PSDB). No começo da tarde, um almoço de agradecimento mais uma vez reuniu Wellington Dias e Themístocles Filho. No cardápio das duas refeições, as eleições municipais de 2020 em Teresina.

Antes de abrir a sessão plenária desta terça-feira (16), Themístocles Filho concedeu uma “coletiva” na saída do gabinete da presidência. Admitiu que Teresina foi o principal assunto da conversa.


Dr. Pessoa foi adversário de Wellington Dias na Assembleia Legislativa e na campanha eleitoral de 2018. De lá para cá os dois andaram em lados opostos.   “Estamos conversando com todos. Fui muito bem tratado pelo governador. Foi uma conversa amigável. Acredito que o PT terá candidato. O governador disse que vai conversar com o PT. Vamos aguardar”, adiantou Pessoa, depois da reunião com Wellington Dias.

 


Siga nas redes sociais
Paulo Pincel

Paulo Pincel

Paulo Barros é formado em Comunicação Social-Jornalismo/UFPI; com Especialização em Marketing e Jornalismo Político/Instituto Camilo Filho

Compartilhe essa notícia: