Meia Palavra

Meia Palavra

Progressistas define os cargos que vai ocupar no governo

Segunda - 29/04/2019 às 20:04



Foto: PAULO PINCEL/PH Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas
Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas

O senador Ciro Nogueira vai conversar com o governador Wellington Dias ainda hoje para definir os cargos que o Progressistas vai ocupar no novo governo. Ciro e Wellington já conversaram no domingo e voltam a se encontrar  nesta segunda-feira (29).

Pela manhã, Ciro participou de um evento promovido pelo Progressistas para filiações de oito prefeitos e mais de dez lideranças que serão candidatos as prefeituras nas eleições de 2020.O Progressistas conta agora com 94 prefeitos.

O presidente nacional do Progressistas desconversou sobre a indicação da Secretaria de Saúde. “O governador é quem decide”.

O encontro também serviu para a formação das comissões provisórias, além da indicação de possíveis candidaturas a prefeito em 2020. As questões  jurídicas relacionadas ao pleito também foram debatidas.

“Precisamos ter esse preparo com um ano de antecedência para que todos possam se fortalecer em relação as novas regras”, justificou o presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde.

Foi lançada a premiação das “Boas Práticas Progressistas”, voltado para reconhecer os prefeitos que inovaram nas suas gestões, nas áreas da saúde, mobilidade e educação.

Lideranças do Progressistas no Cine Teatro da Alepi
Lideranças do Progressistas no Cine Teatro da Alepi           [Foto: PAULO PINCEL/PH]

Siga nas redes sociais
Paulo Pincel

Paulo Pincel

Paulo Barros é formado em Comunicação Social-Jornalismo/UFPI; com Especialização em Marketing e Jornalismo Político/Instituto Camilo Filho

Compartilhe essa notícia: