Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam a cidade

Confira o que acontece!

Da redação

Segunda - 25/10/2021 às 19:41



Foto: Divulgação Inauguração
Inauguração

INAUGURAÇÃO 

A empresário e Diretor do Grupo Pax União, Geraldo Oliveira  inaugurou no último final de semana o Viveiro de Mudas do Hotel Fazenda Portal da Amazônia em parceria com a Prefeitura Municipal de Timon-MA. O viveiro faz parte do novo modelo de conscientização ambiental adotado pelo empreendimento do empresário.

Ariane Cordeiro

NIVER

Quem celebra aniversário nesta segunda - feira, com bolo e parabéns, é a executiva e consultora imobiliária, Ariane Cordeiro, que recebe o carinho de familiares e amigos. Tudo de melhor pra você!

Andréia Araújo a presidente da CAAPI, Josélio Oliveira diretor financeiro e Ian Cavalcante secretário geral.jpeg

Diretoria da CAAPI comemora VI Corrida da Advocacia

A diretoria da Caixa de Assistência aos Advogados do Piauí - CAAPI é só alegria com o sucesso obtido na VI Corrida da Advocacia, ocorrida no último Domingo (24). Foram mais de 200 atletas competindo numa prova de 5km nas redondezas da Ponte Estaiada.

O evento se consagrou na organização e na segurança. Foi um dia de celebração, saúde e satisfação, como se pode ver nos sorrisos da foto: Andréia de Araújo (Presidente da CAAPI), Josélio Oliveira (Diretor financeiro) e Ian Cavalcante (Secretário Geral).

Guilherme Fortes

O engenheiro, empresário e presidente do SINDUSCON-PI, Guilherme Fortes, reunirá sua equipe de engenharia para celebrar o dia do engenheiro civil, que é comemorado hoje, 25 de outubro, em almoço festivo, em um restaurante da zona leste da capital. Parabéns a todos os engenheiros pela data mais que especial!

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: