Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que fazem a diferença

Confira o que acontece!

Domingo - 16/01/2022 às 10:05



Foto: Divulgação Médico cardiologista Alcino Sá
Médico cardiologista Alcino Sá

Eleição
O médico cardiologista Alcino Sá assume nesta sexta-feira (14/01) a vice-presidência da Sociedade Brasileira de Cardiologia Piauí para o biênio 2022-2023. A posse está marcada para acontecer no Hotel Uchôa. O novo presidente é o cardiologista Jônatas Melo Neto. A nova diretoria tem como membros os cardiologistas Victor Lira e Jocerlano Santos de Sousa, que assumem como diretor administrativo e de comunicação, respectivamente.

João Teodoro da Silva, Ivanilda Cunha e Pedro Nogueira Lima

Posse

Na última quarta-feira (12) a consultora imobiliária, Ivanilda Cunha, tomou posse como conselheira efetiva do Creci. Durante a sessão solene houve a entrega simbólica do cargo conduzida pelo Presidente da instituição no Piauí, Pedro Nogueira Lima e o Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Sr. João Teodoro da Silva. A cerimônia ocorreu no edifício da FIEPI, onde Conselheiros, Diretores e Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 23ª Região/PI tomaram posse para a gestão 2022/2024.

Trabalho:  Iate Clube conhece o projeto Rainha das Águas

Na noite desta última quarta-feira (12) aconteceu no Iate Clube de Teresina a primeira reunião a respeito do evento Rainha das águas - Mulheres que Navegam. O episódio teve como objetivo alinhar propósitos para celebrar o Dia Internacional das Mulher (08 de Março), junto a uma iniciativa de mulheres que amam navegar e praticar o esporte de forma responsável, frequente e saudável. A ação está prevista para acontecer no dia 12 de março. Participaram da reunião as organizadoras do evento, o Comodoro do Iate Clube Tarcísio Freire, o Diretor Gilson Vasconcelos e convidados atrelados aos esportes náuticos.

Presidente da OAB-Pi Ceslso Barros ao centro e a diretoria da CAAPI

Posse

Aconteceu nesta sexta-feira(14), a posse da nova diretoria da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense - CAAPI, para o triênio 2022-2024. 

Foram empossados na ocasião: o Presidente, Talmy Tércio Ribeiro da Silva Júnior, a Vice-presidente, Maria Dalva Fernandes ; a Secretária-geral, Ravennya Moreira; a Secretária-adjunta, Jória Maria Batista Nunes Soares; e o Diretor-tesoureiro, Josélio Oliveira. O evento aconteceu no Auditório Ministro Reis Veloso, na sede da OAB-PI

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: