Em Cena

Gente e eventos que fazem a diferença


André Scinocca e Ana Scinocca,

André Scinocca e Ana Scinocca, Foto: Fred Pontes

Férias

O casal badalado de Campinas, André Scinocca e Ana Scinocca, estão em Trancoso, passando férias e passando o dia hoje curtindo o Beach Club, da Pousada Bahia Bonita. André, considerado o maior vendedor de automóveis em 2015, assumiu a gestão da Nissan Dahruj para estruturar a marca na região, com grande relevância dentro do grupo e, atualmente, a unidade de Campinas (uma das 5 dentro de sua gestão) é a maior em volume de vendas do país.

Dr Celso Barros e Dr Talmy

Vacina

Os Presidentes da OAB-PI, Celso Barros e o presidente da CAAPI (Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense), Talmy Tércio Ribeiro da Silva Júnior, estiveram presentes nesta segunda-feira(10), na abertura da Campanha de Vacinação da classe Advocatícia, que ocorre no Estacionamento da OAB-PI. Nos dias 10,11 e 12 de janeiro, os Advogados, Advogadas piauienses e seus dependentes, poderão se vacinar contra 4 tipos de Influenza, incluindo a H1N1.

Alexandre Araújo.

Homenagem

Nesta quarta- feira (12) comemora-se o Dia do Empresário Contábil e o destaque vai para Alexandre Araújo. Com um olhar inovador, o empresário ajuda empresas de pequeno e grande porte a se desenvolverem no Piauí.

Expedição

O Iate Clube de Teresina realizará a primeira expedição náutica de 2022, nos dias 22 e 23 de Janeiro.  Na data, os pilotos sairão do  cais do Iate Clube, com destino a Parnaíba, no qual irão desembarcar no Porto dos Tatus, Ilha Grande. A expedição está na sua 12° edição e contará com aproximadamente 60 embarcações, como Jet Ski, Jet Boat e lanchas. Ao todo serão percorridos cerca de 450 km fluviais.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: