Em Cena

Em Cena

Festa dos Anestesiologistas 2022

Confira o que acontece!

Terça - 25/10/2022 às 23:12



Foto: Divulgação Presidente Dr. Tiago Santiago, Vice-Presidente, Dra. Sandra Moura Fé, Secretário Geral, Dr. Álvaro Melo e Tesoureiro Dr. Samuel Pinheiro. Diretoria que está à frente da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí – COOPANEST/PI.
Presidente Dr. Tiago Santiago, Vice-Presidente, Dra. Sandra Moura Fé, Secretário Geral, Dr. Álvaro Melo e Tesoureiro Dr. Samuel Pinheiro. Diretoria que está à frente da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí – COOPANEST/PI.

Evento

A Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí – COOPANEST/PI realizou no último sábado (22), a tradicional festa da Anestesiologia em comemoração ao Dia do Anestesiologista do Piauí, comemorado no dia 16 de outubro.

A Diretoria da cooperativa recebeu seus cooperados, familiares e amigos em buffet da zona leste de Teresina para uma noite que teve como tema ''red carpet''.

Na oportunidade, aconteceram homenagens a grandes nomes da especialidade, ao Dr. Fábio de Carvalho (in memorian) e a festa contou com a animação de Elayne Leonel e Banda Filhos das Mãe.

Médicos em noite de ''red carpet''. Diretoria da COOPANEST/PI recebe convidados para festa em buffet na zona leste. Presidente Dr. Tiago Santiago, Vice-Presidente, Dra. Sandra Moura Fé, Secretário Geral, Dr. Álvaro Melo e Tesoureiro Dr. Samuel Pinheiro.

 Presidente da COOPANEST/PI, Dr. Tiago Santiago e sua esposa, Isabelle Aguiar. Eles estão à espera do quinto filho.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: