Blog do Brandão
MUDANÇA NO GOVERNO

Franzé volta para Assembleia e Ariane Benígno reassume a Secretaria de Administração

Ariane Benigno é uma indicação do deputado federal Merlong Solano (PT)


Ariane Benigno volta ao comando da SeadPrev

Ariane Benigno volta ao comando da SeadPrev Foto: Arquivo pessoal

A partir da próxima segunda-feira (30.11) a Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) estará novamente sob o comando de Ariane Benigno. Ela volta ao cargo por indicação do deputado federal Merlong Solano (PT).

Ariane vai para o lugar do deputado estadual Francisco José - Franzé (PT), que retorna para Assembleia Legistiva para se dedicar ao mandato e lutar pela reeleição em 2022.

Quando o então secretário Merlong Solano, deixou o cargo para assumir vaga na Câmara Federal, a SeadPrev passou a ser gerida pela superintendente de Gestão Interna da Secretaria de Governo (Segov), Ariane Benigno, que já havia substituído Merlong em ocasiões anteriores.

“É um desafio que me foi confiado pelo governador Wellington Dias. Assumo com o compromisso de seguir em frente com as ações conduzidas pelo secretário Franzé, que já me passou a missão de dar continuidade à organização da retomada segura das atividades presenciais nos órgãos estaduais”, destacou Ariane.

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há mais de 35 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Atualmente é diretor de jornalismo do portal www.piauihoje.com

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete