Agito Cultural

Agito Cultural

Show de Manoel Gomes, autor de ‘Caneta Azul’, é cancelado em Parnaíba

Artista chegou a divulgar o show em suas redes sociais, porém apresentação em Parnaíba não aconteceu

Da Redação

Domingo - 17/11/2019 às 17:10



Foto: Reprodução Agenda do artista
Agenda do artista

A passagem do maranhense Manoel Gomes pelo Piauí contou com um imprevisto. O show do autor de ‘Caneta Azul’, hit que extrapolou os limites da internet e conquistou o Brasil inteiro, previsto para acontecer no último sábado (16), no município de Parnaíba, a 335 quilômetros de Teresina, simplesmente não aconteceu.


A apresentação, que chegou a ser divulgada nas redes sociais do artista e portais de notícia da região, aconteceria no Clube da AABB. O show contaria ainda com participação especial do cantor Arão, de Parnaíba.

Já neste domingo, Manoel Gomes se apresenta nas cidades de Guarapari e Vilha Velha no Estado do Espírito Santo, região Sudeste do Brasil.

O portal Piauihoje.com tentou contato com a assessoria do compositor para mais esclarecimentos sobre o incidente, porém não obteve retorno até o momento.

HIT VIRAL

Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música 'Caneta Azul' já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet. Artistas como Alcione, Anitta e Gusttavo Lima divulgaram e cantaram a música. 


Manoel Gomes também já participou de programas nacionais como Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro, em São Paulo.


Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Compartilhe essa notícia: