SEM EXPLICAÇÕES

Show de Manoel Gomes, autor de ‘Caneta Azul’, é cancelado em Parnaíba

Artista chegou a divulgar o show em suas redes sociais, porém apresentação em Parnaíba não aconteceu


Agenda do artista

Agenda do artista Foto: Reprodução

A passagem do maranhense Manoel Gomes pelo Piauí contou com um imprevisto. O show do autor de ‘Caneta Azul’, hit que extrapolou os limites da internet e conquistou o Brasil inteiro, previsto para acontecer no último sábado (16), no município de Parnaíba, a 335 quilômetros de Teresina, simplesmente não aconteceu.


A apresentação, que chegou a ser divulgada nas redes sociais do artista e portais de notícia da região, aconteceria no Clube da AABB. O show contaria ainda com participação especial do cantor Arão, de Parnaíba.

Já neste domingo, Manoel Gomes se apresenta nas cidades de Guarapari e Vilha Velha no Estado do Espírito Santo, região Sudeste do Brasil.

O portal Piauihoje.com tentou contato com a assessoria do compositor para mais esclarecimentos sobre o incidente, porém não obteve retorno até o momento.

HIT VIRAL

Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música 'Caneta Azul' já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet. Artistas como Alcione, Anitta e Gusttavo Lima divulgaram e cantaram a música. 


Manoel Gomes também já participou de programas nacionais como Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro, em São Paulo.


Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

DA REDAÇÃO

DA REDAÇÃO

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado