Geral

Wilson Martins anunciam grandes obras para Parnaíba

Obras Luis Correis Zé Filho Wilson ZPE

Sexta - 29/11/2013 às 14:11



Foto: Caio Bruno/ Alepi Governador do Piauí, Wilson Martins (PSB)
Governador do Piauí, Wilson Martins (PSB)
O governador Wilson Martins, acompanhado do vice governador Zé Filho, da deputada Juliana Moraes Souza e de uma comitiva de autoridades políticas, anunciou um pacote de grandes obras para cidade Parnaíba nesta quinta-feira (28), durante inauguração da primeira etapa da Zona de Processamento de Exportação.

Além da ZPE e do prolongamento do Anel Viário, o governador anunciou a obra de duplicação e novo asfalto do acesso a praia Pedra do Sal, obras de asfalto em vários bairros, um novo projeto para o Porto de Luis Correia, além da contratação do projeto para reativar a linha férrea de Luis Correia a Teresina.

Wilson Martins também entregou a reforma do Corpo de Bombeiros de Parnaíba e afirmou que estava cumprindo promessas de campanha e atendendo as reivindicações do vice governador Zé Filho e do prefeito Florentino Neto, que será parceiro em algumas obras.

“Não tenho como descrever a minha alegria e a do povo de Parnaíba. São grandes sonhos que estamos começando realizar. O governador Wilson Martins me dá a satisfação e o sentimento de dever cumprido, pois feliz o homem público que pode olhar para cada um de sua cidade sabendo que está cumprindo as promessas de campanha”, disse Zé Filho.

Zé Filho falou ainda da obstinação do governador Wilson Martins em equilibrar a situação financeira e fiscal do Estado, que colocou o Piauí nos trilhos do desenvolvimento.

“Muito me honra participar de seu governo e saber que o Piauí agora está no caminho certo. Quero também agradecer pelo seu esforço para trazer os voos regulares da empresa Azul para Parnaíba. É um sonho ver nosso aeroporto recebendo voos regulares” finalizou.

Fonte: Edson Almeida

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: