Geral

Wilson anuncia 400 novas vagas na Polícia Militar

medalhas da Ordem Estadual do Mérito Renascença aos policiais militares.

Sexta - 19/04/2013 às 13:04



Foto: CCom Polícia
Polícia
O governador do Piauí, Wilson Martins, presidiu hoje (19), a solenidade alusiva ao Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar, no Quartel do Comando Geral da PM, no bairro Ilhotas, em Teresina, quando entregou novas viaturas táticas que serão usadas no policiamento ostensivo.

Foram promomidos, por critério de Antiguidade, Merecimento e Mérito Intelectual, um capitão, 33 1º tenentes, sete 2º tenentes e 228 cabos.

O governador ainda concedeu  medalhas da Ordem Estadual do Mérito Renascença aos policiais militares. Foram 34 medalhas de ouro (militares com 30 anos de serviço), 143 medalhas de pratas (20 anos de serviço) e 151 medalhas de bronze (10 anos de serviço).

\"\"Comandante da PM, coronel Gerado Rebelo, cumprimenta o governador Wilson Martins (Foto: CCom)
O governador anunciou que vai colocar mais mil homens nas ruas até o final do ano. Também foi anunciado o investimento de R$ 20 milhões para a Segurança e um concurso interno para 400 vagas voltado para praças e oficiais.

Na gestão de Wilson Martins, mais de 800 policiais militares ingressaram nos quadros da PM do Piauí. 

Um novo concurso vai abrir 400 vagas para praças e oficiais. “Quero que eles estejam nas ruas até o final do ano, na pior das hipóteses em janeiro do ano que vem. A nossa intenção é colocar mais mil homens para fazer o policiamento ostensivo, inclusive os coronéis”, adiantou . 
 

Fonte: CCom/Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: