Geral

Violência sem limites: três assassinatos registrados na Capital em pou

norte e sul regiões Teresina assassinatos

Quinta - 29/01/2015 às 14:01



Foto: Reprodução Arma
Arma
Três pessoas foram assassinadas em poucas horas em Teresina.  Na manhã desta quinta-feira (29/01), dois corpos foram encontrados na região do residencial Betinho, grande Promorar, zona sul de Teresina. O terceiro corpo foi encontrado na zona Norte.

Segundo a Polícia, um dos mortos é francisco André Galvão, 16 anos , o \'andrezinho\', ele foi baleado com três tiros na Vila Carmem Lúcia na zona Sul de Teresina. O cabo José Ribamar da Companhia Independente do Promorar afirmou que \'andrezinho\' estava com oito dias que tinha saído do CEM (Centro Educacional Masculino), porque estava promovendo o terror na região.

Dois homens, em uma moto preta chegaram às 08h30 da manhã desta quinta-feira (29/01), viram André no meio da rua atiraram contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra vítima é Claudemiro Moisés de Oliveira Viana, de 29 anos. Segundo a Polícia Militar ele foi assassinado com três tiros na cabeça em um bar onde estava sentado bebendo cerveja no residencial Betinho, na zona sul de Teresina.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele, pouco antes ele tinha tomado café na casa da vizinha. De acordo com a montadora de bicicleta e irmã da vítima, Ariane Oliveira de Sousa, ele já tinha sido preso antes por tentar agredir sua mãe.

“Ele não tinha envolvimento com drogas, apenas era meio violento e tentou espancar minha mãe, por isso foi preso”, declarou ela chorando muito e adiantando que soube do crime no seu trabalho.

No bairro Matinha, na zona Norte de Teresina foi assassinado com tiro de revólver o jovem Bruno Mota da Cruz, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal.

Fonte: Da redação com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: