Geral

Vigia de prefeitura se demite após se sentir humilhado em publico por

vigia humilhação chefe demite

Quinta - 24/03/2011 às 11:03



Uma confusão na sede do CAPS de Uruçuí chamou a atenção dos funcionários, usuários e vizinhos do local. É que o vigia do CAPS (Centro de Assistência Psicosocial) Carlos Evandro Daguia, 39 anos, foi duramente chamado à atenção pela Coordenadora do órgão, Girle Lacerda.

Segundo o funcionário Carlos Evandro, uma pessoa que trabalha na sede da prefeitura de Uruçuí foi ao CAPS comunicar que todos os funcionários da prefeitura deveriam está no lançamento do Bolsa Família as 5 da tarde da ultima segunda feira (21) que aconteceu no Ginásio Poliesportivo. Devido ao comunicado Carlos Evandro disse que todos foram para o local e por isso o CAPS foi fechado meia hora antes.

Já no outro dia, terça feira (22), Carlos Evandro disse que a Coordenadora do CAPS, Girle Lacerda, ao chegar ao órgão, começou a reclamar com ele (Evandro) e em voz alta lhe humilhou com palavras que lhe feriram a personalidade, disse Carlos Evandro, que acrescentou ainda, “Ela disse que se eu quisesse chegar ou sair cedo do trabalho que eu fosse estudar para ser medico ou psicólogo e ela falava isso em tom autoritário”, disse o vigia.

O funcionário falou á nossa reportagem que se sentiu a pior pessoa e totalmente humilhado e que não irá mais trabalhar lá depois de tudo o que aconteceu.

Nossa reportagem procurou entrar em contato com a senhora Girle Lacerda pela manhã e a mesma havia saído de casa, já à tarde novamente procuramos entrar em contato com a mesma e havia saído novamente, disse uma pessoa por nome de Eliosina, que trabalha com a senhora Girle.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: