Polícia

Vídeo mostra tentativa de homicídio no bairro Porto Alegre

O suspeito foi preso na tarde de ontem e confessou o crime

Sexta - 22/02/2019 às 12:02



Foto: Reprodução/WhatsApp Homem sofre tentativa de homicídio no Porto Alegre
Homem sofre tentativa de homicídio no Porto Alegre

A Polícia Civil está analisando imagens de câmera de segurança do posto de combustíveis onde ocorreu a tentativa de homicídio contra o motorista de aplicativo Alexandre Anderson Cardoso Cabral na madrugada dessa quinta-feira (21), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. A vítima sofreu dois golpes de arma branca na região do pescoço quando estava dentro de seu carro estacionado no posto.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Lucas Rafael de Moraes Lustosa, preso na tarde de ontem (21), em sua residência, no bairro Porto Alegre. Nas imagens é possível ver o momento em que Alexandre chega ao local às 1h29 e estaciona o veículo. Após 30 minutos, Lucas Rafael chega em uma motocicleta, desce e conversa com a vítima. Minutos depois, Lucas fere Alexandre com uma arma branca dentro do carro.

Após ser preso, Lucas Rafael confessou o crime em depoimento ao delegado Ricardo Moura Lemos, titular do 23º Distrito Policial. Segundo o delegado, o suspeito disse que a vitima estava lhe ameaçando de morte no momento em que ele bebia com um colega. Lucas Rafael decidiu ir até o carro e perguntar o motivo pelo qual Alexandre parou no local e então os dois iniciaram uma discussão. Em seguida Lucas desferiu golpes contra a vítima. Ainda não se sabe a arma do crime.

Por volta de 7h30 da manhã de ontem, Alexandre foi encontrado desacordado dentro de um veículo modelo Siena, de placa NID-9621, de cor preto, estacionado posto de combustíveis. Ele estava sangrando e com marcas de perfurações no pescoço. Ele foi socorrido primeiramente pelos frentistas e em seguida foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: