Geral

Vereador é preso em flagrante no interior do Piauí com moto roubada

Piauí preso moto roubada vereador

Domingo - 28/12/2014 às 15:12



 O vereador Daniel Filho do município de Brejo, no Maranhão foi preso e autuado em flagrante ontem por receptação de veículo roubado. A prisão aconteceu na cidade de Porto-Pi na região Norte do Estado onde o parlamentar se encontrava com uma moto roubada. Um outro homem que estava com uma outra moto igualmente roubada também foi preso e autuado.
As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar do Piauí durante uma blitz no cais da cidade onde estava havendo uma vaquejada. Segundo informações do delegado Dennis Sampaio, titular da Delegacia de Porto, a PM fez a abordagem quando dois rapazes se encontravam próximos aos veículos.
Os jovens informaram que as motos não eram deles, mas sim do vereador Daniel e do representante comercial Jorge Oliveira que foram localizados e presos. O parlamentar confessou que a moto era sua. Disse que havia comprado em Brejo de uma pessoa de confiança e não tivera o cuidado de pedir a documentação. Ele disse ainda que sequer havia pago a moto ainda.
As motos, segundo levantamento da Polícia, foram roubadas no interior do Maranhão e no município de Cabeceiras, no interior do Piauí, no ano de 2013. Os dois foram libertados na manhã de hoje após pagarem cada um uma fiança no valor de três salários mínimos (R$ 2.172).
Segundo o delegado Dênnis em um ano ele e sua equipe apreenderam pelo menos 16 motos, todas modelos Broz roubadas e revendidas no interior do Maranhão. Muitas destas motocicletas foram roubadas no interior do Maranhão e levadas para cidades do interior do estado vizinho onde são revendidas facilmente.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: