Geral

Vereador denuncia empresa por danificar asfalto

trator danifica estrada vereador

Segunda - 19/09/2011 às 20:09



Foto: elesbaonews Zona Rural
Zona Rural
 Vereadores de Várzea Grande João da Cruz Sousa (o Joãozinho) (PSB), procurou a Produção do Portal Elesbão News em Várzea Grande, na manhã de domingo (18/09/2011), para informar danos causados por um “trator de esteira D4”, de propriedade da empresa PLUS TECNOLOGIA, ocorrido neste dia 18, domingo, por volta das 9h da manhã, na PI que liga Várzea Grande a Tanque do Piauí.

Esse trator estava sendo conduzido, em alguns trechos, por cima da pista, como consequência, danificando o asfalto.

O vereador Joãozinho foi até o tratorista e solicitou que ele parasse com a condução do trator por cima do asfalto. Ele (tratorista) se justificou dizendo que tinha autorização do dono do trator para trafegar pela pista com a alegação de seu patrão de que pela manhã o trator não deterioraria o asfalto.

O vereador João da Cruz ainda foi à Delegacia de Polícia de Várzea Grande registrar a ocorrência. Sendo comunicado sobre o fato, o soldado Ferreira dirigiu-se ao local onde estava o trator, fez uma investigação, constatou o fato e pediu para o tratorista não prosseguir a viagem pela pista.

O vereador Joãozinho pede providências ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) ou ao DENIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) para que a empresa responsável conserte os danos causados na pista.

Fonte: elesbaonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: