Geral

Vento derruba teto de residência e criança de 2 anos é lançada para ci

vento derruba teto arremessa criança

Domingo - 07/09/2014 às 16:09



Foto: noticiasdeurucucui Rede estava presa ao teto e com o vento forte, arremessou a criança para alto
Rede estava presa ao teto e com o vento forte, arremessou a criança para alto
Um forte vento atingiu na tarde da última quarta-feira (3) uma residência no bairro Alto Bonito, em Uruçuí. Eram por volta das 14hs quando o fato acorreu. No momento do incidente estavam na casa que fica na rua projetada 31, no bairro Alto Bonito, apenas duas crianças, Dalvan Filho de 2 anos, e a irmã, Maria Elena (5 anos). Segundo Gerliane Barros, mãe das crianças, tudo aconteceu muito rápido.

“Eu estava em frente a residência, e quando percebi o que estava acontecendo corri para salvar os meus dois filhos”, diz Gerliane. A dona de casa conta ainda que quando entrou na residência percebeu que a rede onde estava o filho de apenas 2 anos tinha desaparecido, e ao procurar o filho, viu o mesmo pendurado na redeque foi parar no teto da casa. Apesar do susto, Dalvan nada sofreu, e a família perdeu apenas alguns pertences que foram danificados devido a força do vento.

Gerliane vivia na casa que ficou parcialmene destruida com os filhos eo esposo. A dona de casa conta que pagava R$ 180 pelo o aluguel do imóvel, e diante da situação ficou sem ter para onde ir. Vendo o sofrimento da família, vizinhos chamaram o vereador de Uruçuí Jackson Coelho, para que o mesmo pudesse ajudar. O parlamentar conseguiu viabilizar uma nova moradia que será usada pela família até que a mesma serestabeleça.

Fonte: noticiasdeuruçui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: