Geral

Traficante foi morto por vingança e tem uma mulher como suspeita, diz

Campo Maior envolvida mulher assassinado traficante

Quinta - 30/07/2015 às 18:07



 O delegado Gustavo Jung, do 1º Distrito Policial, concluiu que o assassinato do desempregado Francisco das Chagas Silva, de 28 anos, ocorrido na noite de segunda-feira passada, 27.07, está mesmo relacionado a acertos de contas (vingança). Ele investiga a participação de uma mulher no crime.

O delegado chegou as essas conclusões após as primeiras investigações feitas pelo Serviço de Inteligência do 1º Distrito Policial. “Chaguinha tinha participação em crimes como tráfico de drogas e isso pode ter motivado a morte dele, ou seja, o assassino quis ajustar as contas com a vítima”, concluiu o delegado.

Gustavo também afirma que após levantamento ficou esclarecido que o crime foi cometido friamente e por alguém conhecido da vítima, já que teve livre acesso a sua casa. “Foi um crime conversado, ou seja, o assassino teve a frieza de chegar, entrar, conversar e depois executar, pegando a vítima desprevenida”, relatou o delegado.

Gustavo disse que vai interrogar as três pessoas que foram testemunhas do crime, ou sejam, que estavam no local, no momento em que Chaguinha foi alvejado por tiros fatais.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: