Geral

Várias categorias paralisam atividades em Teresina

O trabalhadores protestam contra a Reforma da Previdência

Terça - 05/12/2017 às 12:12



Foto: Valmir Alves Todos os acessos da UFPI foram bloqueados
Todos os acessos da UFPI foram bloqueados

Desde as primeiras horas desta terça-feira (5), trabalhadores de várias categorias paralisaram as atividades em Teresina para protestar contra a Reforma da Previdência.  A greve nacional é organizada pelas centrais sindicais.

Os trabalhadores reivindicam a retirada de pauta da reforma da previdência, anulação da reforma trabalhista e da lei de terceirizações. Em Teresina as categorias irão se concentrar em frente ao prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Praça da Bandeira.

Paralisação contra a Reforma da Previdência

Na Universidade Federal do Piauí (UFPI), os manifestantes bloquearam todas as entradas e somente o Hospital Universitário funciona hoje. Os professores da Associação dos Docentes da UESPI (ADCESP), funcionários do Instituto Federal do Piauí (IFPI), além dos funcionários dos Correios, Agespisa e Eletrobras, também aderiram à paralisação.

Paralisação contra a Reforma da Previdência

Os servidores municipais estão reunidos no Teatro Arena, na Praça da Bandeira, para decidir em Assembleia Geral se os servidores da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) deflagram greve de 72 horas. Em seguida, a categoria segue para as ruas do Centro.  

Fonte: Valmir Alves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: