Geral

Suspeito de homicídio é morto com três tiros na Zona Sul de Teresina

assassinato suspeito parque rodoviário zona sul

Domingo - 19/01/2014 às 08:01



 Teresina registra mais um assassinato. Um homem identificado pela polícia como Richarlyson foi morto com três tiros na tarde de ontem (18) no Parque Ferroviário, Zona Sul de Teresina. Segundo informações do soldado Deusdete, do 1º Batalhão da Viatura Tática, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia pessoas consumindo drogas na região dos trilhos, mas se deparou com o corpo quando chegou ao local.

“Viemos averiguar uma ocorrência de consumo de drogas, mas aos chegarmos nos avisaram de que houve três disparos e que havia um morto. O nome dele é Richarlisson, já conhecido da polícia por passagens por tráfico de entorpecentes e também por suspeita de um homicídio. Ele foi morto em cima da linha férrea”, contou.

Segundo o PM, a vítima passou um tempo preso, mas foi solto há poucos dias. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve local realizando a perícia e a área foi isolada. Um carro do Instituto Médico Local (IML) aguardava o fim do trabalho da Polícia Civil para recolher o cadáver.

A PM identificou um dos suspeitos e realiza diligência para identificar e prender os outros autores. “Acreditamos que sua morte se deu por conta de seu envolvimento com o crime”, finalizou o saldado Deusdete.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: