Geral

Suspeito de encomendar a morte de cantor é transferido para Teresina

acusado morte cantor transferido

Quinta - 04/09/2014 às 18:09



 O delegado especial da Polícia Civil Tales Gomes efetuou na manhã desta quinta-feira (4), em Picos, a prisão do suspeito de encomendar a morte do cantor Edimar Bringeo. O crime completou um ano no último dia 15 de maio.

O possível mandante foi identificado como Sivoney Clementino Barros, 40 anos, residente na zona rural de Bocaina. Ele foi preso em seu local de trabalho, no Hemocentro Regional de Picos, onde exerce a função de Auxiliar de Laboratório.

Sivoney (foto ao lado) era primo de Edimar Bringeo e foi candidato a vereador em Bocaina no ano de 2008 pela coligação A Vitória Da Força Do Povo (PP / PTB / PMDB / PT / PPS). Um familiar confirmou que ele havia recebido uma intimação para depor sobre o caso nesta sexta-feira (5) e foi surpreendido pelo mandado de prisão.

O suspeito está sendo transferido para Teresina, onde será oficialmente apresentado pela polícia em uma entrevista coletiva marcada para as 11h. A expectativa é que as motivações do crime sejam reveladas.

EXECUÇÃO

Edimar Bringeo foi morto aos 46 anos com um tiro à queima roupa na nuca quando jogava baralho com amigos. O crime aconteceu no Bar do Noêmio, na Travessa João Paulo II, em Picos, na noite do dia 15 de maio de 2013.

Com o andamento das investigações foi preso no dia 30 de setembro do último ano o jovem Tiago Ozório Cavalcante, apontado como suposto piloto da moto usada para dar fuga ao assassino do seresteiro.

Tiago foi preso no bairro Fonte Boa, na cidade de Castanhal, no Estado Pará, em uma operação realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: