Geral

Soldado Lucidio Monteiro é sepultado; multidão acompanha

sepiltamento soldado morto valença

Terça - 17/01/2012 às 01:01



Foto: portalv1 Amigos e parentes prestam homenagem a PM morto
Amigos e parentes prestam homenagem a PM morto
 Uma segunda-feira nublada, triste marcou o clima do sepultamento do policial Lucidio Monteiro de 40 anos nesta manha. A missa de corpo presente aconteceu em clima de muita comoção na Igreja Matriz, seguido do sepultamento no Cemitério São Benedito. Familiares, amigos, Policiais Militares, Civis, Rodoviários, boleiros e populares compareceram as ultimas homenagens ao militar, que tinha 20 anos de corporação e foi morto depois de ter sido jogado para o acostamento na PI 120 (Valença – Novo Oriente) pelo acusado Taelson Pereira (33) com quem a vitima havia se envolvido horas antes em uma discussão na festa em que o policial prestava segurança.

O acusado Taelson Pereira continua internado no HUT em Teresina sob custodia da Policia Militar. O comandante da 2ª CIA de Policia capitão Antonio Santos enviou um email ao portalv1 lamentado a perca do soldado. “O Policial Militar LUCÍDIO foi um dos valorosos integrantes da 2ª Cia/4ºBPM que muito contribuiu para a sociedade valenciana. O Sd LUCÍDIO sempre foi uma pessoa honesta, leal e amigo” O tenente coronel Roberto Wagner comandante do 4ª Batalhão da Policia em nota lamentou a perca do militar.

Lucidio Monteiro era muito conhecido em Valença e durante muitos anos defendeu o gol do Combatente e Crovapi e em 1999 foi convocado para a Seleção Valenciana para disputar o Intermunicipal. Confira as fotos da chegada do corpo a Matriz, da missa de corpo presente, enterro e as honras militares feitas pelo 4º BPM, sediado em Picos na qual é integrante a nossa 2ª Companhia de Policia, bem como um vídeo da chegada do corpo ao cemitério.

Fonte: portalv1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: