Geral

Sobrinho e tio são baleados em feira da zona Sudeste; jovem não resist

beleado morte dirceu arcoverde briga de ganges

Quarta - 21/01/2015 às 15:01



Um tio e um sobrinho foram baleados na noite de terça-feira (20) em uma feira da Vila Coronel Carlos Falcão, na zona Sudeste de Teresina. O mais novo, José de Ribamar Costa, de 22 anos, conhecido como Juninho, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, Juninho foi morto por três homens. "Eles chegaram em um Peugeot preto e desceram atirando", contou o comandante do Policiamento da Capital, coronel Márcio Oliveira.

Mesmo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Juninho não resistiu aos ferimentos e morreu. O tio, que também foi baleado, sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar desconfia que o assassinato seja resultado de disputa pelo tráfico de drogas na região. "Os policiais que atenderam a ocorrência conseguiram falar com o Juninho antes dele morrer, e ele disse o responsável foi outro marginal conhecido, identificado como Loirinho, envolvido com assaltos, porte ilegal de armas e tráfico de drogas", complementou o coronel Márcio Oliveira.

Apreensões

A Polícia Militar também apreendeu na noite de terça-feira uma arma de fogo e três motos roubadas na área do 8º BPM. Os veículos foram encaminhados para a Polinter.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: