Geral

Sinpolpi faz prestação de contas e entrega benefícios aos associados

Sinpolpi sede entrega filiados

Quarta - 05/02/2014 às 22:02



O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Piauí (Sinpolpi) reuniu os seus filiados na manhã de hoje para fazer uma prestação de contas dos três últimos anos. Na oportunidade o presidente da entidade, Cristiano Ribeiro aproveitou para fazer uma série de inaugurações e entregar um carro novo para servir aos serviços da entidade, principalmente nas viagens.

Segundo Cristiano, foram inauguradas a nova sede da entidade que agora fica localizada no cruzamento das ruas Lizandro Nogueira e Quintino Bocaiúva, os alojamentos para a categoria e um moderno gabinete odontológico que servirá para atender os filiados e os seus dependentes.

“Os alojamentos, que ficam no primeiro andar servirão para o atendimento dos policiais que moram em outras cidades e necessitam viajar a Teresina para resolver problemas. Antigamente esses associados não tinham onde pernoitar e os alojamentos vão facilitar a estadia deles na Capital”, diz o sindicalista.

Já o gabinete odontológico começa a funcionar na próxima segunda-feira (10). A dentista contrata, Mônica Magalhães informou que haverá atendimento em três dias da semana, manhã e tarde. O gabinete era também uma antiga reivindicação da categoria que agora pode contar com mais este serviço oferecido pela entidade.

Cristiano Ribeiro Lembrou ainda que a prestação de contas foi apenas parcial incluída nas obras apresentadas e posteriormente haverá uma prestação de contas oficial. Após as inaugurações foi oferecido um lancha.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: