Empresário morre na BR-343; Já são seis mortes em acidentes

Em Teresina, pai e filho morreram atropelados por ônibus na BR-316


Uma pessoa morreue outra ficou ferida em acidente próximo à ponte do Tancredo Neves, em Teresina

Uma pessoa morreue outra ficou ferida em acidente próximo à ponte do Tancredo Neves, em Teresina Foto: Reprodução

Matéria postada às 8h05 e atualizada às 13h15

Já são seis as mortes provocadas por acidentes nas rodovias federais do Piauí, cinco vítimas fatais somente no sábado (27), segundo levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal. AS mortes aconteceram em Água Branca, Cristalândia, Floriano e Teresina.

Na manhã deste domingo, uma colisão lateral entre uma Bros (moto) e um Honda Fit deixou uma pessoa gravemente ferida e uma morta na BR-343, próximo à ponte do bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.

No Km 5, da BR-316, próximo à loja Ferro Norte, zona Sul de Teresina, morreram atropelados Antônio Cleiton de Sousa Santana, de 28 anos, e Antônio Cleiton de Sousa Santana Filho, de 9 anos, pai e filho. Eles caíram da moto foram atropelados por um ônibus. A mãe também estava na moto, mas escapou com alguns ferimentos.

Um motorista capotou um Fiat Siena na BR-343, próximo ao município de São Gonçalo do Piauí. O condutor, de iniciais J.S.S., de 52 anos, morreu no local.  O carro capotou próximo à entrada da Comunidade Sangradouro, na zona rural da cidade de Angical do Piauí, deixando como vítima fatal o empresário conhecido como ‘João Careca’, de Água Branca, a 100 Km de Teresina, no Médio Parnaíba.

O carro capotou na BR-343, próximo a Angical do Piauí
O carro capotou na BR-343, próximo a Angical do Piauí

Outra morte aconteceu em Cristalândia, na BR-135. O comerciante André Venícios Carvalho da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto ao lado do veículo que dirigia. O carro saiu da pista, bateu em árvores e pegou fogo.

O que sobrou do carro incendiado

O que sobrou do carro incendiado

Ainda no sábado, Gildefrance Pereira de Sousa, de 35 anos, teve a cabeçla esmagada por um caminhão, na BR-230, na altura do bairro Matadouro, nas proximidades do Posto Fiscal Pontões, em Floriano.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: