Geral

Seis assassinatos em dois dias são registrado apenas em Teresina

assassinatos teresina balanço fim de semana

Domingo - 23/03/2014 às 19:03



 Seis pessoas foram assassinadas em Teresina entre a madrugada de sábado (22), e a tarde de hoje (23). Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde alguns já foram liberados e outros estão aguardando o reconhecimento por parte dos familiares das vítimas para que possam ser liberados.

Uma dos assassinatos teve como vítima Antonio Carlos Gomes de Sousa, de 38 anos,morto a tiros na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia, ele aera ex-presidiário, mas também foi enfermeiro em São Paulo por onde morou durante alguns anos e atualmente era morador de rua.
Também foi assassinado um homem identificado como Dário de Sousa Monteiro, de 25 anos, ajudante de pedreiro. O crime aconteceu no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Estes dois crimes aconteceram hoje.

Na madrugada de sábado foi morto a tiros , Luciano Pereira da Silva, no bairro Morada do Sol, na zona Leste da capital. O fato aconteceu em uma danceteria na zona Sul da cidade e teria sido motivado por uma disputa entre por uma mulher.

Cleiton Jones de Castro Silva, de 22 anos, foi morto a tiros no conjunto Dirceu Arcoverde II, durante uma festa em um bar da região. Esse crime também aconteceu na madrugada de sábado.

Também foi atingindo com um tiro um homem ainda não identificado, na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na tarde de ontem (23). O homem foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde se encontra internado em estado grave.

BR-316 - O vigia de uma mecânica foi morto com tiros de arma de fogo no fim da manhã de ontem (23) no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de rixa pessoal entre a vítima e o grupo executor da morte.

“O crime aconteceu por volta das 11h30. A mecânica está ao lado de um posto de combustível. A princípio pensamos que se tratava de uma tentativa de assalto ao posto, mas os três homens armados foram direto ao encontro do vigilante”, conta o capitão da Cavalaria da PM, oficial de serviço, Jamerson Lima.

Foram ouvidos pelos menos três estampidos. Dados preliminares da polícia militar apontam que os tiros fatais atingiram a região do peito da vítima, que não teve identificação divulgada. Equipes das perícia científica são aguardadas no local que se encontra isolado.

“O corpo ainda está no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e trabalhamos com a hipótese de rixa pessoal. Até o momento não se percebeu a falta de nenhum objeto de valor da oficina”, explica o militar.

O grupo se deslocava em um veículo, modelo Golf, cor vermelha, que seria o mesmo tomado durante assalto por volta das 23 horas do último sábado no Bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: