Política

Secretário Antonio Neto expõe Orçamento de 2017 em audiência pública

Antônio Neto volta à Assembleia Legislativa na quarta-feira (16/11) para debater o Orçamento Geral do Estado com os deputados em plenário

Terça - 08/11/2016 às 17:11



A Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação discute hoje (8), o Orçamento Geral do Estado para 2017, que estima receita e fixa a despesas dos Poderes em R$ 9.257.335.807,00. A audiência pública para debater o tema, estava marcada para amanhã, mas foi antecipada pela presidente da Comissão de Finanças e relatora do Orçamento, deputada Flora Izabel (PT). O secretário de Planejamento, Antonio Neto, fará a exposição do PGE/2017 para os presentes. Em seguida haverá os questionamentos dos deputados e demais representantes de poderes e instituições.

Todos os Poderes e órgãos auxiliares, como Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas -  estarão representados, bem como sindicatos de servidores e entidades de classe convidados para debater a proposta orçamentária. A reunião começou há pouco, às 9h, na sala da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

Antônio Neto volta à Assembleia Legislativa na quarta-feira da próxima semana, para debater o Orçamento geral do Estado com os deputados. A dicsussão acontece no pelnário da Assembleia, durante grande expediente da sessão plenária do dia 16/11.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: